O comediante Marcelo Madureira, conhecido por sua atuação no extinto humorístico da TV Globo, ‘Casseta e Planeta’, criticou a postura da jornalista Christiane Pelajo, que se estressou e abandonou o estúdio ao presenciar um problema técnico durante telejornal da GloboNews.
O vídeo a que Marcelo se refere foi gravado em abril de 2020, mas viralizou nessa semana. Como se não bastasse tê-la atribuído o rótulo de antipática, ainda falou sobre a forma física dela e sugeriu que a jornalista fizesse um regime.
Marcelo fez a declaração ‘polêmica’ durante entrevista à Antônia Fontenelle, publicada no canal dela no YouTube, o ‘Na Lata’.
“Ela sempre foi muito problemática. Eu nunca achei ela boa jornalista e eu sempre achei ela muito gorda“, disse o comediante sobre Christiane Pelajo.
E os julgamentos continuaram: “Ela é antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da emissora]. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’“, declarou.
Marcelo Madureira guarda mágoa da Globo
A conversa de Marcelo com Antonia durou quase uma hora e além de falar mal de Christiane, ele também falou sobre a mágoa que sente dos diretores da Globo por terem descartado artistas como ele ao colocarem fim no ‘Casseta e Planeta‘.
O programa acabou em 2012, depois de 18 anos no ar. Segundo Marcelo, fizeram com ele e seus companheiros o mesmo que estão fazendo com Faustão. Tirando ele da TV sem dar oportunidade de se despedir.
O comediante acredita que o ‘Casseta e Planeta‘ poderia ter permanecido por mais uns 5 anos tranquilamente.
Antonia Fontenelle concordou dizendo que a TV Globo está cheia de “gente antipática”.
Marcelo Madureira respondeu: “Tem, né? Tem muita gente ‘cheia de si’ […] Eu percebo que a maioria dos jornalistas são muito vaidosos, acaba que o jornalista fica mais importante que a notícia ou o entrevistado, aí desanda tudo”.
Ele também criticou o figurino usado pelas apresentadoras globais. “Gosto muito do Ali Kamel [diretor geral de jornalismo da Globo], mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”, falou.
Assista à entrevista completa:
Deixe seu comentário