Após ter sido condenado a 6 meses e 28 dias de prisão, no último dia 10, o comediante Danilo Gentili segue colecionando polêmicas. Desta vez, ele usou sua conta no Twitter para atacar o também humorista Marcius Melhem, da TV Globo.
Tudo começou quando Marcius participava de um painel em um evento e, durante sua fala, decidiu comentar indiretamente sobre o caso. Sem citar o nome de Danilo, ele comentou que a comédia não tem direito de anular o Código Penal. Ele adicionou que a liberdade do comediante deve ser uma via de mão dupla.
Assim que soube das declarações, Gentili rebateu: “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho ‘diferente de outros por aí’ pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”.
Veja:
Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho “diferente de outros por aí” pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) April 25, 2019
Antes disso, ele também havia partido para críticas mais pessoais: “O Marcius Melhem, que ficou famoso às custas do amigo gordo (esse sim engraçado) em um programa com mulheres de biquíni, hoje caga qualquer regra pra ganhar tapinhas nas costas do PSOL do Leblon – mesmo que essa regra cagada aponte a hipocrisia dele e endosse a censura estatal”, disse.
Instaurada a confusão, Marcius Melhem excluiu sua conta do Twitter.
‘Ele me defendeu, foi sincero’, diz Danilo Gentili sobre Fabio Porchat
Deixe seu comentário