Expulso do Big Brother Brasil 17 nesta segunda-feira (10), o cirurgião plástico Marcos Harter foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta quarta-feira (11). A informação foi confirmada ao jornal Extra pela diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Marcia Noeli Barreto.
De acordo com a delegada, o médico será ouvido na própria delegacia, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Emilly, que permanece confinada e participará da final do reality show na quinta-feira (13), só será ouvida na próxima segunda-feira.
Em entrevista ao site Ego, a delegada Marcia Barreto afirmou ter notado que havia “violência psicológica do Marcos contra a Emilly”. “Ele a ameaça, constrange, coloca a vítima na parede, diz que a participante é culpada de tudo. Isso é um quadro de violência psicológica claramente. Porém, quando se trata dessas ações, só podemos fazer alguma coisa diante da acusação da vítima. Ela precisa dar queixa para que a delegacia possa fazer algo no caso de violência psicológica”, disse.
Processo?
Na manhã desta terça-feira (11), a revista Veja publicou a informação de que Marcos, ao saber que foi expulso do Big Brother Brasil 2017, por agredir a participante Emilly, teria dito que poderá processar a jovem por prejudicá-lo no reality show.
Pelo Twitter, o médico adotou uma postura diferente da notificada pela revista Veja e pediu desculpas a Emily e a sua família. No texto, Marcos atribui as situações que o retiraram do programa a uma briga de casal e afirmou que, em nenhum momento, pensou em machucar a garota. Confira:
— Marcos Harter ? (@marcos_harter) April 11, 2017
https://www.feedclub.com/marcos-pede-desculpas-a-emilly-envolvidos-e-brasil-apos-expulsao-do-bbb-17/
Deixe seu comentário