Marcos Harter fez uma declaração polêmica na noite do último sábado (28), em ‘A Fazenda’, da Record TV. O ex-BBB disse a Aritana e Rita Cadillac que suas amigas advogadas o incentivaram a agredir Emilly Araújo, vencedora da última edição do reality show da Globo.
“‘Você deveria ter batido nela mesmo’, foi o que escutei de três mulheres advogadas”, disse Marcos. “Elas falaram que o que sofri foi tortura psicológica”, completou.
Marcos teve um envolvimento romântico com Emilly dentro do ‘BBB 17’, mas acabou expulso na reta final por ter agredido a participante. O laudo de corpo delito divulgado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro dizia que a jovem havia sido agredida com “fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima por motivo fútil, que seria ciúme”.
Ainda em ‘A Fazenda’, Marcos disse às demais confinadas que nunca agrediu uma mulher e que é contra esse tipo de atitude. “Bater, eu não. É uma coisa que eu sou contra. Bater em mulher é muito roots e neandertal. Bater é voltar no tempo, a vida já bate”.
A Fazenda: Marcos gera polêmica ao sugerir que negaria atendimento médico a Nahim
Deixe seu comentário