O ex-BBB Marcos Harter, que participou da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’ na Globo, criticou a emissora após a expulsão de Hariany, participante eliminada do reality show por agressão física na última quinta-feira (11). Harter também foi expulso do programa após agredir Emilly Araújo.
“E nada como o tempo… O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. ‘Mostrar a fita’ (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019. Eu quero ver é você mostrar a minha fita. Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros?”, expressou em sua conta no Instagram.
No texto, Harter cita as datas de 2016 e 2019, edições em que Ana Paula Renault e Hariany, respectivamente, foram eliminadas por agredir fisicamente outros participantes. No entanto, na expulsão de Marcos, a emissora optou por não mostrar o participante no confessionário sendo desclassificado, diferentemente do ocorrido com as duas ex-BBBs.
Paula e Carol choram e lamentam expulsão de Hariany do ‘BBB 19’: ‘não agrediu’
Deixe seu comentário