Marcos Harter, que ficou famoso após sua participação polêmica no “Big Brother Brasil”, tem feito questão de criticar a TV Globo. Participante de um outro reality show, “A Fazenda”, o cirurgião plástico enfatizou que a emissora da família Marinho tem um grande poder de manipulação, abrangendo o campo político e os programas de entretenimento.
Na última segunda-feira (6), logo após a formação da roça, Monique Amin comentou com Marcos que Rita Cadilac era uma das fortes concorrentes ao título do reality da Record. O médico disse acreditar que o trabalho de edição podia tornar os participantes mais fortes ou fazer com que o público tivesse uma visão distorcida. “Não sei, a edição faz o que quiser. Faz heróis, faz vilões… Mesmo a pessoa não sendo”, disse. Na sequência, ele não poupou a Globo de críticas. “Eu acredito no poder da edição, ela tem poder absurdo. Tanto que a Globo, que é uma das emissoras mais manipuladoras, inclusive manipula a gestão política do país, não mexe na votação do ‘BBB’. Mas porque não mexe na votação? Porque manipula a edição”, afirmou.
Durante a conversa, Marcos também afirmou que a produção do BBB avisava os familiares sobre o tipo de edição que seria realizada, no intuito de prepará-los para diferentes abordagens e evitar problemas.
Deixe seu comentário