O ator Marcos Oliveira, 68 anos, que viveu o pasteleiro Beiçola na série ‘A Grande Família’, da TV Globo, precisou ser hospitalizado no Rio de Janeiro após sofrer princípio de infarto do miocárdio.
Na última segunda-feira (31), ele procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, na Zona Sul do Rio, com fortes dores no peito e braços.
Apesar do susto, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o quadro de saúde dele é estável.
“Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”, afirmou o ator à revista ‘Quem’.
Marcos Oliveira seguirá hospitalizado para realizar mais exames médicos. Por conta disso, ele terá alta só na próxima semana.
Marcos deu vida ao Beiçola, de ‘A Grande Família’, durante 14 anos. Ele trabalhou em outras novelas da Globo recentemente.
Em 2016, ele atuou como um conspirador que assumia a identidade de um padre na novela ‘Liberdade, Liberdade’. Dois anos depois, Marcos interpretou Heráclito, um marquês, na novela ‘Deus Salve o Rei’, também na emissora carioca.
Segundo o ator, seu desejo é voltar a trabalhar o quanto antes. “Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, disse ele.
Em agosto de 2019, Marcos afirmou em uma entrevista que estava passando por dificuldades financeiras.
“Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘A Grande Família’, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Claudia Rodrigues tem melhora na saúde; empresária dela é internada
Deixe seu comentário