A atriz Maria Casadevall gerou bastante burburinho nas redes sociais após frequentar um bloco de Carnaval na cidade de São Paulo no último domingo (24). O motivo? Ela compareceu ao evento com os seios completamente à mostra.
Além do topless, ela escreveu “Ele Não” na região do corpo, em crítica ao presidente Jair Bolsonaro. O perfil oficial da revista Marie Claire no Instagram publicou um vídeo da atriz na ocasião. Confira:
Nesta terça-feira (26), ela usou a função Stories de sua conta do Instagram para comentar a repercussão e explicar suas intenções.
“Não foi uma manifestação feminista e não era um convite [para assédio]. Reconheço que eu estava ali protegida por todos os privilégios que me cercam, como mulher branca e figura pública”, escreveu ela.
Além disso, a atriz apontou que sua atitude não foi um chamado à avaliação masculina e “muito menos um pedido desesperado de aprovação”.
“Se a minha liberdade te assusta, confronte o que te prende ao invés de tentar cortar as minhas asas”, escreveu ainda. “Ah, mas você não devia” e “Devia, sim”, finalizou a atriz.
A apresentadora e escritora Maria Ribeiro publicou uma foto de Maria Casadevall em sua conta do Instagram e considerou a ação da atriz um “ato de coragem e liberdade”. “Neste mundo, repleto de machismo, estar ao lado das minas é coerência e sobrevivência”, afirmou. Veja:
Mariana Rios se choca com consumo excessivo de álcool no carnaval
Deixe seu comentário