Na manhã desta quinta-feira (17), o galã de novelas dos anos 1970 e 1980, Mário Gomes, de 67 anos, foi flagrado urinando em uma rua do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Após ir a um supermercado, ele caminhava, sem usar máscara de proteção contra o coronavírus, quando parou para se aliviar perto de um arbusto.
Foi o suficiente para um paparazzo fazer o flagra e o fato virou notícia. Alguns jornalistas criticaram o ator por ele não ter esperado chegar em casa para fazer suas necessidades.
Veja:
Ah, não! https://t.co/bvLmsYenge
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) September 18, 2020
Apesar de ser uma prática comum durante as festas de Carnaval e em grandes festas de rua, o desagradável ato de urinar nas ruas já foi considerado, por muito tempo, uma contravenção penal.
No entanto, deixou de ser crime recentemente e Mário Gomes escapou, por pouco, de ter que pagar uma bela multa!
Mário Gomes atuou em várias novelas no passado. Entre elas estão ‘Gabriela’, ‘Duas Vidas’, ‘Jogo da Vida’, ‘Sol de Verão’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Vereda Tropical’ e ‘Perigosas Peruas’.
Seu último trabalho na TV foi em “Tempo de Amar”, em 2018.
Ele já teve uma banda chamada ‘Mário Gomes e os Supernomes’ e também já foi proprietário de uma fábrica de roupas esportivas e jeans. Hoje, Mário é dono de uma barraca de sanduíches naturais em uma praia no Rio de Janeiro.
O ator recebeu o diagnóstico de câncer de próstata há sete anos. Em fevereiro de 2020, ele contou aos seus seguidores do Instagram que havia uma suspeita de a doença ter voltado.
Deixe seu comentário