Marisa Orth participou recentemente do programa ‘Provoca’, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura, e falou sobre um momento singular de sua carreira – que pouca gente se lembra!
19 anos atrás, a atriz dividiu a apresentação da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ com o jornalista Pedro Bial – que seguiu no posto nas próximas 15 edições. Contudo, segundo a própria Marisa relembrou, a ideia não deu nada certo e foi um desastre.
“Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol [produtora do formato] deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles”, disse Marisa com ironia.
Ela brinca sobre a situação, que aconteceu no longínquio ano de 2002 e acabou sendo “desenterrada” por internautas nos últimos dias. A atriz diz sentir orgulho, apesar do vexame.
“A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, afirmou.
De fato, Marisa não se deu bem com o cargo de apresentador e cometeu tantas gafes que acabou sendo cortada antes mesmo de o ‘BBB 1’ chegar ao fim.
Confira o vídeo de Marisa Orth à frente de uma das primeiras eliminações do ‘BBB 1’:
Eu to passando mal com o surto coletivo que foi o discurso da primeira eliminação do BBB KKKKKK A MARISA ORTH KKKKKK pic.twitter.com/olGA583Dz0
— Luiz, o que tá dentro de casa. (@luuizhenriquem) February 26, 2021
Marisa Orth relembra sucesso do ‘Sai de Baixo’
A atriz de 57 anos é mais lembrada por ter interpretado a inesquecível Magda, no humorístico ‘Sai de Baixo’, exibido há mais de 20 anos na TV Globo.
O programa também contava com a participação dos atores Miguel Falabella, Aracy Balabanian e Luis Gustavo no elenco e foi sucesso de audiência.
Em 2006, a personagem de Marisa no ‘Sai de Baixo’ foi eleita pelo site “Top Of Business Brasil” como a melhor personagem de humor da televisão brasileira.
Durante a entrevista com Marcelo Tas, Marisa Orth falou sobre a personagem mais bem sucedida de sua carreira. Algumas pessoas acreditam que o roteiro do programa era polêmico e hoje em dia seria considerado machista.
Na época, a personagem Magda representava, de forma escrachada, o estereótipo de mulher atraente e pouco inteligente, que depende do marido pra tudo.
“Algumas pessoas vêm me dizer que a Magda e o Caco não poderiam existir hoje em dia. Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista”, disse a atriz.
Segundo Marisa, sua personagem em ‘Sai de Baixo’ possibilitou que muitas mulheres brasileiras refletissem sobre si mesmas.
“Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso”, comentou.
Assista a entrevista de Marisa Orth completa:
Pedro Bial abre as portas de sua mansão em meio à natureza e faz sucesso na web
Deixe seu comentário