O escândalo envolvendo o jogador Neymar, após ele ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, pode levar a consequências bem negativas – principalmente para o bolso do atacante. A bandeira de cartão de créditos Mastercard, por exemplo, decidiu suspender uma campanha publicitária que gravou com ele.
Os comerciais, que já estavam prontos, seriam veiculados durante a Copa América. Informações da Folha de S. Paulo indicam que, após o término das investigações, a campanha ainda poderá ser aproveitada.
“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato [Copa América] que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, disse a empresa via nota enviada à imprensa.
A Mastercard não esclareceu como pretende substituir as peças que veicularia com o jogador.
Laudo médico em suposta vítima de Neymar aponta ‘arranhaduras em glúteos’
Deixe seu comentário