Uma jovem de apenas 20 anos está sendo acusada de assassinar o próprio namorado com uma agulha de narguilé durante uma discussão por um motivo inacreditável: pastel de feira!
O casal saiu e iniciou o desentendimento sobre o que iriam comer. A briga continuou até eles chegarem na casa da moça – que foi onde o rapaz de 24 anos morreu.
Nicole Maria Ferreira Costa é a principal suspeita do crime que aconteceu em 18 de setembro de 2020 em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Apesar de já ter confessado o crime, a jovem responde o processo em liberdade.
A vítima foi Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, com quem Nicole tinha um relacionamento “tumultuado”, com muitas brigas e discussões, segundo o testemunho de pessoas próximas.
A suspeita inicial da Polícia era de que Adailton teria sofrido um infarto. Depois, a equipe encontrou a perfuração com a agulha no coração dele, mudando os rumos da investigação.
Nicole está sendo acusada por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.
“A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito”, disse o investigador em entrevista ao G1.
Segundo o delegado do caso, não foram encontradas evidências de agressão por parte dele que justificassem legítima defesa de Nicole.
“Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. E com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando“, afirmou o delegado.
Afinal, o que é uma agulha de narguilé?
Durante as investigações, Nicole contou sua versão da história dizendo à polícia que o namorado foi para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o perfurando com a agulha.
Ela também relatou que ficou desesperada na momento, pois não esperava que ele morresse.
O narguilé é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental usado para fumar tabaco aromatizado, maconha ou ópio.
A agulha que, supostamente, Nicole utilizou para golpear o namorado é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, favorecer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.
Deixe seu comentário