O modelo e influenciador digital Mateus Verdelho entrou para o time dos famosos infectados pelo coronavírus. Após sua esposa, Shantal, e seu filho de apenas um ano, Filippo, terem tido resultado positivo no exame do Covid-19, ele chegou a receber um resultado inicial negativo -, mas depois confirmou o diagnóstico usando a função Stories de sua conta no Instagram.
“Falei com a doutora do Alta Diagnósticos, já tinha falado com amigos meus que são médicos. Eles me falaram que eu estou com o vírus, sim. Eu já não ia sair de casa, mas agora não é para eu sair mesmo, de jeito nenhum”, afirmou Mateus.
A família toda compareceu ao casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness Gabriela Pugliesi, na cidade de Itacaré, na Bahia, no último dia 7. O filho do casal, Filippo, chegou a ser um dos pajens a participar da cerimônia.
O casamento acabou se tornando um foco da Covid-19 após um dos convidados, um paulistano de 26 anos, ter passado o feriado de Carnaval em Aspen, nos Estados Unidos. Além de Gabriela Pugliesi e a família Verdelho, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme também foram infectadas, entre outros presentes.
“Hoje eu realmente estou sentindo alguns sintomas. Cabeça explodindo, garganta zoada, tosse, sensação de febre”, disse Mateus nesta segunda-feira (16).
A preocupação do modelo era ter infectado mais pessoas ao ter comparecido a alguns compromissos logo que chegou da Bahia, quando ainda não sabia do contágio do coronavírus no casamento.
Contudo, segundo um médico, neste período sua carga viral era baixa e a transmissão seria pouco provável.
“Enfim, mas está de boa. Vida que segue, estou me alimentando bem, em repouso”, concluiu o modelo. Verdelho ainda alertou seus seguidores para que não acreditassem em curas milagrosas para o vírus, mas que levassem a sério e ficassem em casa, em isolamento.
Deixe seu comentário