O ator Maurício Mattar passou mal durante a madrugada desta segunda-feira (16) e precisou ser internado em um hospital da cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. Ele estava no município a trabalho. A instituição de saúde publicou uma nota oficial informando que ele teria sofrido um infarto.
“O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável”, disse a nota.
“Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico”, completou a instituição.
O portal ‘G1’ informa que entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator e que as informações foram confirmadas. A equipe também disse, segundo o site, que ele deve passar por uma cirurgia de cateterismo.
Informações desencontradas
As informações, no entanto, são desencontradas. De acordo com o site ‘Observatório dos Famosos’, o infarto não procede. O portal afirma que entrou em contato com a equipe de assessoria de imprensa do ator e que o infarto foi negado, apesar de confirmada a internação de Maurício, que está com 55 anos de idade.
“O Maurício não infartou. Ele estava fazendo um trabalho em Bauru, interior de São Paulo, não se sentiu bem, procurou um atendimento hospitalar e foi detectado um quadro de pressão alta. Por esse motivo, ele está internado para fazer exames. Mas Maurício está lúcido, está conversando, falando… Então não procede que ele teve um infarto”, informou a assessoria ao ‘Observatório dos Famosos’.
Deixe seu comentário