A ex-BBB Mayra Cardi fez uma revelação para lá de inusitada – e um tanto quanto maldosa – aos seguidores de sua conta oficial do Instagram. Ela contou que, mesmo divorciada, gosta de vestir uma camisola sensual para provocar o ex-marido, o cantor Arthur Aguiar.
Acontece que, desde que anunciaram a separação, o ex-casal continua dividindo o mesmo teto. Graças à pandemia do coronavírus, um deles ainda não teve a oportunidade de se mudar.
“Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*** e que mereço. Você pode super dormir com a sua confortável, o importante é se agradar”, contou Mayra sobre o tipo de camisola que ela usa desde os 19 anos de idade.
“O ex-marido é quem se fo**, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito”, disse.
“Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha”, confessou ela, aos risos.
Mayra também revelou que esse jogo de sensualidade também é usado contra ela.
“O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa”, disse.
Ao final do desabafo, ela, ainda de camisola, aparece fazendo um pedido para o ex: “Arthur, amarra aqui para mim?”.
Deixe seu comentário