A culinarista Bela Gil falou dos olhares e das críticas que recebe pela alimentação que adota e ensina à filha mais velha, Flor. Além disso, ela comentou sobre o parto do segundo filho, Nino, que foi feito em casa.
“Quando postei a foto da lancheira da Flor, era um absurdo, me criticaram de todos os jeitos. Falaram que iam sequestrar a menina para dar brigadeiro para ela, como se ela não comesse”, disse em entrevista no Programa do Porchat.
Ela afirma que na casa dela não entra leite condensado industrializado, apenas o que ela mesma faz, com leite de castanha e que não fica igual. “Mas quando ela [Flor] sai para festinhas, ela vai, come, experimenta [brigadeiro]”, afirmou.
Segundo Bela, a filha, que aparece cozinhando ao lado da mãe e comendo comidas mais saudáveis, come de tudo e “vai do brigadeiro ao suco verde”.
A apresentadora também comentou que, nos sets de gravação ou em restaurantes, as pessoas ficam olhando para ver o que ela vai comer e se admiram ao saber, por exemplo, que ela gosta de acarajé. “Sou baiana e amo comida baiana.”
Quando perguntada sobre o nascimento de Nino, seu segundo filho, ela disse que também foi criticada por fazer o parto em casa. “Até mesmo amigos, pessoas próximas criticaram”, disse.
Ela conta que um dia antes do menino nascer, Flor encostou a cabeça na barriga dela e disse que o bebê tinha um recado para dar. “Ele falou que vai chegar amanhã”, teria dito a menina.
Deixe seu comentário