Nos primeiros dias do mês de abril, um suposto médium que prefere não ter o nome revelado teria psicografado uma carta com mensagens sobre o humorista Paulo Gustavo. Ele entregou o documento para a família.
A história ficou mais intrigante pois, segundo Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, a carta continha informações que só pessoas muito próximas a ele sabem. A carta teria sido assinada com um apelido que seria de uma ancestral do sexo feminino do humorista.
Poucas informações da referida carta foram reveladas à imprensa. Uma delas é que Paulo Gustavo tem usado sua vida e seu imenso dom para favorecer o coletivo. Outra diz que o humorista tem grande preocupação em fazer o bem e se dedicar a causas sociais.
Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), após mais de um mês internado no Rio de Janeiro em estado gravíssimo, que apresentou piora nos últimos dias. Ele precisou ser intubado após complicações causadas pela Covid-19.
Desde o início de abril, o intérprete da Dona Hermínia está fazendo um tratamento chamado Ecmo. Trata-se de uma ‘terapia por oxigenação por membrana extracorpórea’.
A técnica do pulmão artificial tem uma taxa de recuperação de 50% a 80%. O tratamento chega a custar até R$ 50 mil por dia. Tendo este valor como referência, a família de Paulo Gustavo já teria gastado cerca de R$550 mil só com essa técnica.
O ator chegou a melhorar depois do início da Ecmo, mas há um dia a família informou uma piora.
“O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, escreveu o marido, o médico Thales Bretas.
Leia o comunicado completo divulgado pela família de Paulo Gustavo no domingo (11):
“Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Hoje, a equipe médica esclarece que:
‘Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.
Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários‘.
A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém”.
Família, amigos e fãs de Paulo Gustavo – que é muito popular em todo o país – continuam orando e torcendo pela recuperação e desejando força ao humorista.
Vazam fotos do corpo e carta de despedida de Flávio Migliaccio; família vai processar
Deixe seu comentário