Uma mulher de 19 anos tentou aplicar um golpe ao falsificar um bilhete da Mega-Sena e tentar retirar o prêmio milionário em uma lotérica. Ela acabou detida, mas foi liberada em seguida. O caso aconteceu na semana passada, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, no Mato Grosso, e divulgado na quinta-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem, que não foi identificada, fez uma falsificação classificada como “grotesca” pelos agentes e foi até a casa lotérica na intenção de enganar os funcionários e conseguir se passar pela ganhadora. O valor do prêmio não foi informado.
O leitor de código de barras não identificou o bilhete, mas a mulher continuou insistindo para a funcionária do local que era a vencedora do sorteio. A dona do estabelecimento decidiu analisar o comprovante e também percebeu a falsificação amadora.
Conforme a polícia, ela chegou a circular as dezenas com uma caneta para tentar convencer os funcionários, mas, claro, a tática não funcionou.
Levada para a delegacia, a jovem confessou ter recortado os números e colado no bilhete da Mega-Sena. Frustrada, ela explicou a atitude: tentou dar o golpe para ajudar a família, que está enfrentando dificuldades financeiras.
Deixe seu comentário