A vida de Meghan Markle como duquesa de Sussex é agitada. São muitos compromissos reais, que incluem trabalhos sociais e viagens pelo mundo.
Antes de integrar a família real britânica, ela foi atriz em Hollywood e participou de uma das séries de maior sucesso da USA Network. Meghan Markle era Rachel Zane, uma advogada em início de carreira em Suits e que, apesar da influência do pai, que era promotor de Justiça, decidiu caminhar sozinha na profissão.
Segundo informações do jornal Daily Star, a NBC teria feito uma oferta milionária para que Meghan fizesse uma última aparição na série. O valor poderia ser doado a uma instituição de caridade da escolha da duquesa.
“Seis milhões de dólares (seria a oferta). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV”, disse uma fonte da emissora à publicação. A mesma pessoa disse que, inclusive, as cenas poderiam ser gravadas no Reino Unido e teriam curta duração.
Na Inglaterra, o último episódio de Suits em que Meghan aparece foi ao ar em abril do ano passado, 30 dias antes de ela se casar com o príncipe Harry, no Castelo de Windsor.
Para poupar Meghan Markle, príncipe Harry deixa de beber álcool no Réveillon
Deixe seu comentário