A mais recente temporada do reality show ‘Bake Off Argentina’ foi gravada em 2019, exibida no início de 2020 e coroou Samanta Casais como a grande campeã da edição. Acontece que a participante havia fraudado seu formulário de inscrição e a situação só foi descoberta agora.
Com isso, meses depois, ela foi desclassificada e obrigada a devolver o prêmio em dinheiro. Samanta tinha experiência profissional na área de confeitaria – o que vai contra as regras da atração.
O prêmio a ser devolvido é o equivalente a R$ 45 mil. Após a descoberta da fraude, a emissora responsável pelo programa precisou gravar uma nova final.
Depois de ser pega no pulo e amplamente criticada nas redes sociais, Samanta admitiu a fraude.
“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais”, escreveu.
“As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, disse ainda.
Veja:
Cozinheira é expulsa do MasterChef por servir ave crua e com penas
Deixe seu comentário