As folgas pré-Copa do Mundo têm dado o que falar. Além do lateral argentino que postou fotos na banheira com sua mulher, outra seleção fez coisas que também não repercutiram bem na mídia local: o time do México.
A noite de sábado era uma janela livre para os jogadores convocados fazerem o que bem entendessem. Eles decidiram organizar uma festa de despedida antes de partirem para a Rússia.
De acordo com a TVNotas, o encontro que começou 22h30 durou até às 16h do domingo e contou com a presença de mais de 30 prostitutas. O veículo salienta ainda que a festa foi regada a muito álcool, música, “tragos” e mulheres.
“Tinham a noite livre, sem suas namoradas e esposas”, diz a publicação. Quem esteve presente foi o goleiro Ochoa, o zagueiro Carlos Salcedo, os meias Héctor Herrera, Jesús Gallardo, Marco Fabián, Jonathan e Giovani Dos Santos, além do atacante Raúl Jiménez.
O time já embarcou para a Dinamarca, onde vão fazer o último amistoso com os donos da casa antes do mundial na Rússia. O jogo acontece neste sábado, às 15h do horário de Brasília. Depois, tem estreia marcada contra a Alemanha, no dia 17. O México ainda enfrenta na fase de grupos os outros dois times do Grupo F: a Coreia do Sul, dia 23, e a Suécia, no dia 27.
Seleção alemã não poderá fazer sexo durante a Copa; bebida é autorizada
Deixe seu comentário