Michelle Mibow, conhecida musa do extinto ‘Caldeirão do Huck’, foi encontrada morta em casa na noite dessa segunda-feira (7) em Santos, no litoral de São Paulo.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A causa da morte não foi divulgada ainda e a família acredita que a bailarina e coreógrafa de 40 anos tenha sofrido um infarto.
Segundo informações do portal ‘G1’, o marido de Michelle é bombeiro e, ao chegar em casa, encontrou a mulher desacordada caída no chão.
Ele iniciou as manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. Michelle Mibow já estava morta. A dançarina ficou nacionalmente famosa em 2013, quando foi finalista do concurso ‘Musa do Caldeirão do Huck’, da TV Globo.
Atualmente, ela era destaque do Carnaval de Santos e também de São Paulo. Já foi rainha de bateria da escola de samba União Imperial e também da Unidos do Morro. Também atuava como madrinha de bateria da Chapa Quente.
Na capital paulista, Michelle Mibow recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro. Essas são duas das mais tradicionais agremiações do Carnaval de São Paulo.
A notícia da morte repentina de Michelle Mibow chocou não apenas pessoas próximas, mas fãs e admiradores da dançarina também.
“Nosso sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, atêlie, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama“, diz comunicado publicado pela Escola Unidos dos Morros nas redes sociais.
Veja uma foto de Michelle no desfile de carnaval da Unidos do Morro:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Campeão brasileiro de fisiculturismo é encontrado morto em circunstâncias misteriosas
Deixe seu comentário