A 13ª edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, tem data de início marcada para setembro e a emissora parece ainda não ter o apresentador. Miguel Falabella foi convidado para comandar a atração, mas recusou.
A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, juntamente com Dani Bavoso durante o ‘Programa de Todos os Programas’, exibido na última quarta-feira (19) no canal oficial do ‘R7’ no Youtube.
Segundo ele, Miguel não aceitou ser o novo apresentador de ‘A Fazenda’, pois já tem outros projetos profissionais para o segundo semestre de 2021.
Apesar de não ter tido o contrato renovado com a TV Globo, após 38 anos de empresa, Miguel foi convidado para ser jurado do quadro ‘Show dos Famosos’, espécie de show de talentos musical, produzido e exibido no ‘Domingão do Faustão’.
“Quero te agradecer por te me convidado para fazer esse programa [Show dos Famosos]. Eu participei das três edições, espero participar de outras mais, foi muito bom fazer ao vivo todo domingo”, disse Falabella a Fausto Silva.
Flavio Ricco adiantou para o público que a emissora de Edir Macedo já tem negociação avançada para os primeiros participantes de ‘A Fazenda’ e outros possíveis apresentadores.
Tempo atrás, o ator Caio Castro também apareceu entre os nomes cotados para substituir Marcos Mion no comando do reality rural. Mion saiu devido divergências com o diretor, Rodrigo Carelli. De acordo com informações que circulam na imprensa, o primeiro apresentador de ‘A Fazenda’, Brito Jr., também deixou o cargo por questões com o diretor.
Confira no vídeo abaixo, o momento que fala sobre Miguel Falabella, a partir do minuto 16:30:
Padre com nome Miguel Falabella morre e assusta fãs do ator homônimo
Deixe seu comentário