Depois do inesquecível meme de Glória Maria fumando maconha durante uma reportagem do ‘Globo Repórter’, outra personalidade também mostra ter se divertido no último fim de semana com o assunto: Mike Tyson. Depois de uma carreira impressionante no boxe, o ex-lutador tem aproveitado seu tempo livre para fazer o que antes era punido se fosse (e foi) pego.
O ex-campeão mundial foi a um festival de maconha e, por lá, foi registrado fumando um grande cigarro da erva. O norte-americano que completa 53 anos em junho de 2019 tem um histórico com a Cannabis: o pugilista admite que fumou maconha toda sua vida e até relata que antes de nocautear Andrew Golota, em 2000, tinha usado a droga.
De fato, após o nocaute de Tyson, o boxeador foi testado positivo para a planta e o resultado da luta foi alterado. Tyson possui uma fazenda de Cannabis de 40 acres (mais de 160 metros quadrados) perto do Vale da Morte, na Califórnia, comprada por ele após o Estado ter legalizado o uso de maconha.
Veja:
Além de fumar, Tyson também aproveita a legalização do uso recreativo e medicinal da erva para produzir e estudar os benefícios medicinais da planta. De acordo com a revista Forbes, o estimado é que ele ganhe US$ 24,5 bilhões até 2021, o que dá cerca de R$ 91,5 bilhões com o negócio.
Segundo o The Sun, o ex-boxeador também realizará um festival que une música e erva em sua fazenda no próximo dia 23 de fevereiro. Além da produção, o espaço também conta com uma área de camping de luxo e ambientes como um anfiteatro.
Mike Tyson is celebrating his new cannabis farm with a weed festival pic.twitter.com/WOk1lzwccE
— Tomthunkit™ (@TomthunkitsMind) February 11, 2019
Relembre 5 celebridades envolvidas em casos de assédio ou abuso sexual
Deixe seu comentário