A cantora Miley Cyrus concedeu entrevista ao programa de rádio comandado por Howard Stern. A artista foi além da divulgação de seu novo álbum, ‘Younger Now’, e abriu o jogo sobre diversas questões da sua vida.
Ela revelou, por exemplo, que seu relacionamento com o noivo, Liam Hemsworth, vai muito bem. Eles se conheceram em 2009 e fizeram um par romântico em ‘A Última Música’. E, durante a entrevista, a artista revelou sua sensação com relação ao noivo contracenar com outras mulheres.
“Eu fico com sensação de que tenho borboletas no estômago. Eu me conheço e sei como nossa relação é… Eu acho que isso é muito anormal, mas minha vida é anormal”, disse.
Quando questionada se, apenas para checar, ela faz algumas visitas surpresas ao noivo nos bastidores da gravação, Miley Cyrus brincou: “Tenho meus pequenos espiões, então eu nem sempre tenho que estar lá”.
A polêmica no VMA
Em 2013, Miley enfrentou um dos momentos mais controversos de sua carreira, quando dançou com Robin Thicke durante sua performance no MTV Video Music Awards. Apesar de toda a polêmica, a cantora declarou que o acontecimento em questão foi muito significante para ela.
“A razão pela qual isso foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida é porque foi quando eu reconheci o meu poder. Eu levei um jovem em situação de rua para o VMA porque eu percebi o poder que possuía”, afirmou.
‘Wrecking Ball’, drogas e Hollywood
Aliás, falando em polêmica, Miley abriu o jogo sobre seu clipe ‘Wrecking Ball’. Anteriormente, a cantora havia revelado que se arrependeu de ter ficado nua em uma bola de destruição. Durante a entrevista, ela adotou uma postura diferente e admitiu que adora a música, apesar de não gostar do vídeo, e que essa imagem sempre ficará no imaginário das pessoas.
“Algumas coisas vivem para sempre. Flutuar pelada em um monte de entulho, lambendo um martelo – isso é eterno. Isso não irá para nenhum lugar”, disse.
Há oito meses sem fumar maconha ou qualquer outro tipo de cigarro, ela justificou sua decisão: “Esse álbum significa tanto para mim e eu quero poder dizer às pessoas o que eu sinto em relação ao CD estando sã”.
A cantora ainda falou sobre Hannah Montana, que foi um divisor de águas em sua carreira. No entanto, a estrela revelou que seu pai, Billy Ray Cyrus, não queria que ela participasse das audições para o programa, pois ele já havia sido recusado em Hollywood anteriormente. “Ele estava com muito medo de partir meu coração”, revelou.
Deixe seu comentário