O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, falou em entrevista recente sobre um de seus filhos – Juan, de 21 anos – que assumiu a homossexualidade ainda na adolescência.
“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim“, disse Popó durante participação no podcast ‘No Flow’.
O boxeador se adiantou e deduziu que seria criticado pelo apelido que deu ao filho – o que realmente aconteceu. Nas redes sociais, as opiniões estão divididas e os internautas estão discutindo o assunto.
Popó comentou que a relação com o jovem é ótima e que ele lida com naturalidade com o fato do filho ser gay. O lutador, inclusive, já frequentou espaços voltados ao público LGBT junto com Juan.
“Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo“, contou ele, demonstrando ter bastante intimidade com o filho.
Apesar da pouca idade, Juan já sabe muito bem o que quer: se tornar médico. “Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, afirmou Popó.
O ex-pugilista é pai de mais 5 meninos, Igor, Iago, Rafael e Gustavo Freitas. Confira uma foto de Popó com 4 deles. Juan é o de boné preto sentado no chão:
Popó voltou a praticar boxe
Ainda durante a entrevista, Popó contou que voltou a treinar boxe há aproximadamente um ano. Ele planeja voltar aos ringues.
Ele também está se preparando para uma apresentação que fará com o humorista Whindersson Nunes, iniciante no esporte. O evento está marcado para o segundo semestre de 2021.
“É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão“, disse Popó.
Popó admite que beijou na boca de outro homem para pagar uma aposta
Deixe seu comentário