A final da edição especial de 10 anos do Concurso ‘Miss Bumbum‘ aconteceu na última segunda-feira (5) na cidade de São Paulo. Sem a presença de público, o evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube.
Além da programação prevista, desfiles e coroação das mulheres donas dos “bumbuns mais belos do Brasil”, o evento contou com uma baita polêmica!
A candidata da Paraíba, Taty Sindel, não gostou do resultado anunciado pela eterna Miss Bumbum, Andressa Urach, e simplesmente invadiu o palco e tirou a faixa de vice-campeã de Juh Campos, de Roraima.
O vídeo do momento bizarro rapidamente se espalhou nas redes sociais.
Caso você esteja sentindo uma estranha sensação de déjà vu, saiba que não é loucura da sua cabeça: a última edição do evento, que aconteceu em 2018, terminou exatamente da mesma forma, com barraco, confusão e gritaria entre as candidatas! Relembre clicando aqui.
Confusão no Miss Bumbum 2021
Após se decepcionar e sair da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach foi convidada a “voltar ao passado” e fazer parte do ‘Miss Bumbum’. Na edição 2021, ela foi a apresentadora da noite vestindo um vestido avaliado em R$ 100 mil, bordado com renda importada e muitos cristais.
Andressa apresenta as três primeiras colocadas: Suzana Simonet, de Santa Catarina, ficou com o terceiro lugar. Juh Campos, de Roraima, foi a vice-campeã e a modelo Lunna Le Blac, de Minas Gerais, a grande campeã do ‘Miss Bumbum 2021’!
Assim que a faixa é colocada em Juh Campos, a atriz Taty Sindel tira a faixa e diz: “Isso aqui é roubo! Roubado!”. Andressa Urach fica um pouco perdida com o imprevisto.
Pessoas que fazem parte da produção do concurso tiram Taty do palco e colocam a faixa novamente na candidata escolhida como vice-campeã.
A apresentadora, então, diz: “Eu peço desculpas pelo ocorrido, desculpas! Nossas campeãs podem desfilar“.
Confira o momento em que Taty Sindel tira a faixa de vice-campeã de Juh Campos:
Final do Miss Bumbum Brasil 2021 termina com confusão entre candidatas. A participante Taty Sindel partiu pra cima da segunda colocada, Juh Campos, arrancou sua faixa de vice e gritou “roubado” para as câmeras, ao vivo. Andressa Urach apresentava campeãs ao som de Coldplay. pic.twitter.com/hFUOG1BkcL
— ARTH (@anthunesarth) July 6, 2021
As envolvidas na história
A campeã, Lunna, se manifestou sobre a polêmica de forma indireta nas redes sociais. Ao postar a primeira foto como vencedora, ela deu seu recado: “Reclama com Deus”.
A causadora de toda a polêmica, Taty Sindel, atuou por dois anos no programa humorístico da TV Globo, Zorra Total.
Contudo, desde 2018 ela está longe das telinhas e vem apostando na carreira de modelo, musa fitness e influenciadora digital, com 1,4 milhões de seguidores no Instagram.
Apesar de ser carioca, Taty decidiu representar a Paraíba, pois “ama o Nordeste” e torceu para Juliette no ‘Big Brother Brasil 21’ (???) – a lógica, pelo visto, não é pré-requisito para se inscrever no concurso.
“Uma mulher forte e guerreira que inspira outras mulheres e por isso escolhi homenagear a sister paraibana“, disse ela em entrevista ao jornal ‘O Dia’.
Taty se preparou e estava com as expectativas altas quanto à final do concurso. “Acho que tenho chances de chegar à final e brigar pela faixa de campeã“, disse ela em abril.
Certamente ela viu no ‘Miss Bumbum’ uma possibilidade de alavancar sua carreira e fazer sucesso em âmbito nacional. Resta saber se o “surto” na final da premiação foi de caso pensado ou apenas um momento de impulso.
Vídeo: concurso Miss Bumbum acaba com barraco e confusão entre candidatas
Deixe seu comentário