O modelo Bruno Krupp, de 25 anos, está sendo investigado por homicídio pela polícia do Rio de Janeiro após se envolver em um acidente com consequências fatais no último final de semana.
- Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.
O modelo fotográfico, ex-namorado de Sarah Poncio, dirigia uma moto em alta velocidade na Barra da Tijuca quando atropelou e matou um adolescente que atravessava a rua. A tragédia aconteceu no fim da noite de sábado (30).
O estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de apenas 16 anos, perdeu uma das pernas tamanha a força da batida. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Bruno Krupp – que não é habilitado – já havia sido parado em uma blitz da Lei Seca, com a mesma moto irregular e sem carteira de motorista, três dias antes do acidente. A informação é do portal ‘G1’.
Na ocasião, ele se recusou a passar pelo bafômetro e recebeu três multas, que somam R$ 4 mil.
De acordo com registro do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h55 daquele dia. No momento, Krupp foi autuado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e recebeu uma proibição de dirigir veículo automotor.
Entretanto, posteriormente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro alterou o registro para homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Afinal, a vítima morreu após dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança captou todo o momento do acidente. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Segundo o site ‘Notícias da TV’, o próprio Bruno Krupp ficou ferido e tinha uma suspeita de fratura na coluna vertebral, mas ele recebeu alta no dia seguinte.
Um familiar do modelo comentou nas redes sociais que Bruno estava voltando de uma festa quando o acidente aconteceu. Ainda não há confirmação se Krupp estava alcoolizado no momento.
Confira, na íntegra, a nota divulgada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o caso:
“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor. Com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local, e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”
Diante de toda repercussão do caso, o perfil de Krupp no Instagram, que tinha mais de 140 mil seguidores, foi desativado.
Quem é Bruno Krupp?
Bruno Krupp é modelo fotográfico e integra uma das maiores agências do Rio de Janeiro. Ele é levemente popular na internet e costuma postar fotos exibindo o corpo malhado nas praias do Rio de Janeiro.
O modelo é conhecido como ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio. Segundo informações do jornal ‘Extra’, eles foram flagrados juntos pela primeira vez, com os filhos dela, em um shopping da Zona Oeste do Rio em dezembro do ano passado.
Aproximadamente dois meses depois, Sarah anunciou a separação. Dizem na web que isso aconteceu depois do rapaz ser filmado com outra influenciadora em uma festa.
Outros inquéritos
Essa não foi a primeira vez que Bruno Krupp se envolve em problemas com a polícia. Atualmente, ele já é investigado em dois inquéritos por crimes seríssimos: estelionato e estupro.
A acusação de estupro foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam). Uma mulher relatou ter ido até o apartamento de Bruno e ter sido estuprada por ele. Ela diz que pediu que ele parasse e não foi atendida. O modelo nega.
Já a denúncia de estelionato foi feita após ação de Bruno em um Hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. A fraude é estimada em R$ 428 mil.
Segundo a gerente do estabelecimento, o modelo oferecia diárias no hotel com preços menores do que no próprio site do local.
No golpe, Bruno Krupp dizia que, para conseguir a hospedagem por preços mais baratos, os clientes deveriam fazer um pagamento em uma conta em nome de outra pessoa.
A defesa de Krupp não se pronunciou sobre o acidente, nem sobre os outros processos.
Veja fotos do modelo:
- Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.
Brasileiro morre atropelado ao trocar pneu em rodovia dos Estados Unidos
Deixe seu comentário