O fotógrafo Tony Toutouni move ação judicial contra a modelo de Instagram Deyana Mounira na qual a acusa de assediar sexualmente seu cão durante uma sessão de fotos. O profissional pede US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões) e a acusa de excitar sexualmente e até brincar com o órgão genital do animal.
A modelo, que parece desconfortável no vídeo divulgado por ela mesma ao lado do cachorro, rebate a acusação e divulgou imagens em que Toutouni estimula o cachorro a cometer atos libidinosos com Mounira. “Ele ficava gritando pra mim: ‘Apenas mexa a bunda e o deixe farejar’, e ‘Transe com ela’ para o cão”. Na legenda de uma das publicações escreveu: “O fotógrafo ficava dizendo pro cachorro dele pular em mim” e em um dos vídeos aparece dizendo: “Meu deus, ele tá me estuprando”, em inglês.
Deyana Mounira desabafou: “Eu quero que a indústria do entretenimento e o público em geral esteja ciente de pessoas como Tony, que querem usá-las de todas as maneiras possíveis, inclusive com atos sexuais e inapropriados”, escreveu no Instagram.
Deixe seu comentário