Mônica, uma das personagens em quadrinhos mais famosas do Brasil e do mundo, foi inspirada na filha real de seu autor, Maurício de Sousa. O ilustrador participou do programa ‘Altas Horas’, no último sábado (17), ao lado da filha – a Mônica da vida real.
Tudo ia muito bem até que começou o famoso quadro da sexóloga Laura Muller. Mônica, então, fez uma pergunta bastante inusitada para a profissional. Pra piorar, ela alegou que quem tinha feito a questão era sua irmã, Magali.
“Minha irmã, a Magali, perguntou assim: por que dói nas costas quando a pessoa tem relações sexuais na praia?”, questionou Mônica.
A plateia, a sexóloga e o apresentador Serginho Groisman caíram na gargalhada, além dos demais convidados da atração.
“Na praia? Na areia da praia? Ah… Tá. Talvez seja bastante duro, né… É, pode ser. A areia da praia não deixa aquela coisa confortável do colchão. Um sexo à milanesa?”, respondeu Laura.
“Acho que é disso que ela gosta, um sexo à milanesa”, finalizou Mônica.
Confira o momento:
Quando Laura Müller está no palco do #AltasHoras, todo mundo tem uma "amiga" ou "irmã" que pediu pra fazer uma pergunta, né Mônica (@TurmadaMonica)?! Confira o que rolou no programa deste sábado, 17 → https://t.co/tqlCLiy9fh pic.twitter.com/KrgUNVdtQ6
— Gshow (@gshow) November 18, 2018
No Twitter, os internautas não deixaram de comentar a situação. A maioria ficou chocado ao ver uma personagem da infância falando sobre sexo. Confira algumas reações:
VIVI PRA VER A MÔNICA FAZENDO PERGUNTAS SEXUAIS NO ALTAS HORAS EM NOME DA MAGALI
— camylla ? (@hawkmoon_) November 18, 2018
Eu vivi para ver a Mônica tirando as dúvidas sobre sexo da Magali com a Laura Muller na frente do Maurício de Sousa. #AltasHoras
— Abel Marcelino (@abelmarcelino) November 18, 2018
Minha infância foi destruída.
Acabei de descobrir que a Magali tranza.
Na praia.
Sem melancia.#AltasHoras— Herman Lima (@herman_lima) November 18, 2018
Mônica realmente cresceu #altashoras
— Nebulosa (@aquelanebulosa) November 18, 2018
Saiba quem são os personagens da Turma da Mônica na vida real
Deixe seu comentário