A modelo Monick Camargo, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, postou uma série de vídeos que assustou seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (17). Com o rosto machucado, ela apontou os hematomas e disse ter apanhado de seu noivo. A agressão física teria ocorrido por ela se recusar a participar de uma orgia.
Monick Camargo diz não ter sido avisada das intenções do noivo, que a levou para uma casa de prostituição. Ao se recusar a participar da prática sexual ela teria sido agredida pelo homem.
“Ele me levou pra um puteiro sem me avisar nada. Ele me chamou de puta porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, disse ela em vídeos publicados através da função Stories de sua conta do Instagram, que ela apagou minutos mais tarde.
Chorando muito nos vídeos, Monick estava visivelmente abalada e mostrou que também machucou um dente. Antes de apagar, internautas conseguiram salvar trechos das imagens publicadas.
Confira:
Vídeo! Ex-'Fazenda' Monick Camargo mostra hematomas e acusa noivo de agressão pic.twitter.com/1abewqKASv
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) December 18, 2019
Monick Camargo assumiu o relacionamento com o homem em maio deste ano. Sabe-se que ele é um empresário goiano, que nunca teve o nome divulgado. Em setembro, ela contou que havia sido pedida em casamento por ele.
Deixe seu comentário