Uma festa clandestina realizada na cidade de Caldas Novas, cidade turística no interior do estado de Goiás, no último sábado (27), teve de ser encerrada pela Polícia Militar (PM). O evento reuniu entre 40 a 50 pessoas às margens do Lago de Corumbá e contou até com show do sertanejo Bruno, dupla de Marrone.
Além dele, as ex-BBBs Ivy e Anamara também foram flagradas na comemoração – que foi dada por um empresário para celebrar seu aniversário. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, acabou percebendo uma presença ainda mais polêmica entre os convidados: a da ex-‘A Fazenda’ Monick Camargo.
Acontece que Monick revelou, no começo deste mês, que havia sido diagnosticada com a Covid-19 – infecção respiratória causada pelo novo coronavírus.
Nada passa despercebido aos olhos desta coluna. Além das ex-BBBs Anamara e Ivy, a Ex-Fazenda Monick Camargo também esteve na festa de empresário em Caldas Novas. Evento virou caso de polícia. pic.twitter.com/TjUX7GcQ4v
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) June 29, 2020
Como em outras cidades do Brasil, Caldas Novas conta com um decreto que proíbe o funcionamento do comércio local, bem como a realização de eventos que promovam aglomeração.
A partir de 1° de julho, estabelecimentos como hotéis e pousadas poderão ser reabertos, com clubes e parques aquáticos voltando a funcionar no dia 10.
Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Bruno se apresentando, em cima de um palco, junto de outros músicos. Conforme apontado pelo tenente Alexandre Câmara ao jornal ‘O Popular’, a PM soube do evento após uma denúncia por som alto.
Inicialmente, os policiais apenas pediram que o volume da música fosse reduzido. Porém, eles descobriram que havia algo a mais acontecendo no local e retornaram para encerrar a festa.
Bruno e a ex-BBB Ivy Moraes, através de suas equipes de assessoria de imprensa, tentaram se defender de ter comparecido ao evento. Leia mais. Os demais famosos envolvidos ainda não se manifestaram oficialmente.
Deixe seu comentário