Após um vídeo bastante polêmico cair nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23), o empresário e ex-prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, se manifestou publicamente sobre o assunto.
Nas imagens, era possível ver um homem e quatro mulheres, todos sem roupas, em uma festinha íntima em um quarto – que parece ser de motel.
A parte polêmica é o fato de que as pessoas afirmaram que, supostamente, o homem no vídeo seria Doria, que é candidato ao governo do estado de São Paulo.
Apesar de não ser comprovado que o homem das imagens seja o candidato, internautas acreditaram na veracidade do vídeo. Caso se comprovasse que João Doria aparece no vídeo, ele estaria traindo a sua esposa, a artista plástica Bia Doria.
Minutos após a viralização da gravação, em nota oficial, a equipe de João Doria responsabilizou Márcio França (candidato da oposição) pelo vídeo vazado. A equipe do tucano alegou que as imagens, gravadas poucos dias após o 1º turno, são uma montagem.
Mais tarde, o próprio Doria gravou depoimento para assegurar que é falso o vídeo de ato sexual atribuído a ele. Ao lado de sua esposa, o candidato classifica o vídeo como “produção grotesca” e prometeu levar o material a um perito criminal e tomar medidas judiciais criminais contra os autores do vídeo.
Confira o depoimento na íntegra:
Justiça de São Paulo suspende direitos políticos de João Doria por 4 anos
Deixe seu comentário