Morreu nesta quarta-feira (5), aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall, conhecida por viver a icônica vilã Odete Roitman na novela ‘Vale Tudo’, de 1988. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.
Beatriz estava internada já há algumas semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas respiratórios.
O velório será realizado na própria instituição a partir das 19 horas, até por volta do meio-dia de quinta-feira. Em seguida, no mesmo dia, o corpo da atriz deve ser cremado em Cotia, na Grande São Paulo.
Nascida em 25 de julho de 1926, no Rio de Janeiro, Odete Roitman passou a se dedicar à carreira de atriz na década de 1950, quando conseguiu uma bolsa de estudos para teatro e literatura na França. Seu primeiro trabalho foi no filme ‘A Beleza do Diabo’, em 1950. Entre outros destaques de sua carreira, estão as personagens Lourdes Mesquita, da novela ‘Água Viva’ (1980); Stella, em ‘De Corpo e Alma’ (1992); e Clotilde Jordão, em ‘Anjo Mau’ (1997).
Beatriz Segall ficou afastada da TV de 1998 a 2009, quando retornou à Record para interpretar Bárbara em ‘Bicho do Mato’. Depois, voltou à Globo em 2011. Seu último trabalho foi na série ‘Os Experientes’, de 2015.
* Com Estadão Conteúdo.
4 situações que emissoras de TV precisaram apagar de seus programas
Deixe seu comentário