Uma tragédia aconteceu na baixada fluminense no último fim de semana. Um homem morreu arrastado por uma retroescavadeira após se envolver em uma briga de trânsito em Belford Roxo (RJ).
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Ronald Sant’Anna do Nascimento, de 54 anos, tentou passar em uma rua do bairro Bom Pastor que estava interditada por uma retroescavadeira para um evento político neste sábado (22).
Ele acabou discutindo com o operador do equipamento, que atingiu Ronald pelas costas com a pá da retroescavadeira e arrastou o veículo dele por cerca de seis metros com o equipamento.
O resultado da ação foi fatal! Ronald Sant’Anna do Nascimento foi esmagado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Lorraine Rodrigues, filha de Ronald, estava com o pai no momento da briga e disse em entrevista que o suspeito esperou a vítima dar as costas para arrastar o veículo.
“Olha como ele deixou o carro do meu pai, ele arrastou o carro do meu pai. Ele esperou meu pai dar as costas e arrastou o meu pai”, disse a jovem, que busca ajuda para localizar o criminoso, pois, segundo ela, ele fugiu depois de matar o pai dela.
Veja abaixo o exemplo de uma retroescavadeira, usada para atingir o motorista:
“Ele estava uniformizado com a roupa da Prefeitura de Belford Roxo. Eles tiveram uma discussão de trânsito e o meu pai chegou a apertar a mão dele e, quando o meu pai virou de costas, ele, covardemente, deu uma pazada com a retroescavadeira nas costas do meu pai e foi empurrando o carro dele, nessa passeata de campanha política (…) A gente precisa achar esse cara, ele não pode sair impune. Ele não pode destruir a minha família dessa forma covarde”, desabafou Lorraine nas redes sociais.
A Polícia Civil disse à imprensa que instaurou um inquérito e “o autor foi identificado e diligências seguem para localizá-lo“. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando o caso.
Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido e informou que o suspeito é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura.
Durante o Plantão Judiciário de domingo (23), a juíza Maria Izabel Pena Pieranti expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito do crime, que segue foragido.
Veja o vídeo compartilhado pela filha da vítima no Facebook:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Tati Minerato sai do sério, se envolve em briga e vai pra cima de motorista; vídeo
Deixe seu comentário