A noite desta segunda-feira (7) foi marcada por uma triste notícia no universo dos famosos: morreu o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos de idade. Ele foi mais uma das inúmeras vítimas da Covid-19, infecção respiratória causada pelo coronavírus.
Eduardo, que era muito lembrado pelo trabalho na série infantil ‘Caça-Talentos’ (1996-1998), da TV Globo, já estava internado há mais de uma semana. Há 2 dias, a filha do ator, Mariana Galvão, chegou a revelar que o pai havia apresentado melhora no estado de saúde.
Por causa de complicações, o artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A confirmação do falecimento foi realizada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.
Diversos famosos utilizaram as redes sociais para prestarem uma última homenagem ao colega. Entre eles, os atores José de Abreu, Marina Moschen e Tuca Andrada, o youtuber Felipe Neto, o perfil oficial do Flamengo, o diretor de televisão Boninho e a apresentadora Angélica – que foi a protagonista de ‘Caça-Talentos’, no inesquecível papel da Fada Bela.
“Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!”, iniciou a apresentadora.
Confira a postagem completa:
A última novela de Eduardo foi ‘Bom Sucesso’, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘Porto dos Milagres’ (2001) e ‘O Beijo do Vampiro’ (2002).
Deixe seu comentário