Faleceu, neste sábado (7), mais uma criança vítima do incêndio criminoso à Creche Municipal Gente Inocente, em Janaúba, norte de Minas Gerais. A informação foi revelada pela assessoria do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A criança que faleceu foi uma menina de 4 anos, que, anteriormente, foi transferida de um hospital de Montes Claros para Belo Horizonte. Outros 14 pacientes mais graves – 12 crianças e duas mulheres – seguem internados nos hospitais João XXIII e Odilon Behrens, ambos da capital mineira.
Com a confirmação do falecimento deste sábado, contabilizam-se, ao todo, 10 vítimas do atentado. Faleceram, até o momento, oito crianças, a professora Heley Abreu Batista e o vigia autor do atentado, Damião Soares dos Santos.
Também neste sábado (7), outras 14 crianças que foram vítimas do ataque receberam alta de um hospital de Janaúba. Conforme reportado pelo G1, elas ficaram em observação, por terem inalado fumaça, mas segundo a pediatra responsável, Cintia Neres Brandão Freitas, todas estão bem e indo para casa.
Em chamas, professora tentou salvar crianças e lutou contra vigia em Janaúba
Deixe seu comentário