Morreu, nesta terça-feira (4), o humorista Paulo Gustavo. Ele tinha 42 anos de idade e foi mais uma das vítimas da Covid-19. A informação foi confirmada pela equipe do ator, em contato com o portal ‘Uol’.
O ator lutou contra as graves consequências da doença por mais de um mês e estava internado em um hospital particular na cidade do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.
“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota oficial de falecimento.
“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, acrescenta o comunicado.
Em estado grave no hospital, Paulo Gustavo chegou a passar por tratamentos diferentes, como o ECMO – uma espécie de pulmão artificial.
Nesta segunda (3), acabou sofrendo uma embolia gasosa e hoje, mais cedo, o hospital já havia avisado que o caso “de extrema gravidade” era irreversível.
Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos.
Mais informações devem ser disponibilizadas na manhã desta quarta-feira (5).
Deixe seu comentário