Diones Coelho da Silva, o condutor que se envolveu no acidente com o ator Kayky Brito, usou as redes sociais para abrir o coração na última quinta-feira (21).
Ele fez questão de esclarecer que já recusou ofertas que ultrapassam R$ 500 mil, afirmando que dinheiro não é o que o motiva.
“Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas”, revelou Diones Coelho da Silva.
Além de falar sobre as propostas financeiras que recebeu, o motorista também compartilhou que tem mantido contato com a família de Kayky Brito para se informar sobre o estado de saúde do ator, que ainda está hospitalizado.
Diones fez um apelo para que as pessoas continuem enviando energias positivas e orações para a recuperação de Kayky.
“Vamos continuar em oração para que ele saia dessa. Que ele volte para sua família, que esse é o desejo do meu coração”, declarou.
Assista ao vídeo:
O acidente que envolveu o ator e o motorista gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia.
Enquanto Kayky Brito segue em tratamento médico, o desabafo de Diones Coelho da Silva traz uma nova perspectiva sobre o incidente, especialmente no que diz respeito às ofertas financeiras que ele optou por não aceitar.
Delegado revela qual substância Kayky Brito e Bruno de Luca fizeram uso
Deixe seu comentário