in

Motorista de Henrique e Juliano é preso pelo assassinato da esposa grávida

O motivo do crime seria ciúmes dele que não estava conformado com o fim do casamento

Um homem foi preso pelo assassinato da ex-esposa, que estava grávida de quatro meses, na última segunda-feira (4). Aginaldo Veríssimo Cuelho era motorista da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Ele cometeu o crime na cidade de Goiânia, no estado de Goiás.

Depois do crime, Cuelho fugiu para a cidade de Anápolis, no mesmo estado. Ele tentou se refugiar na casa de um primo – onde acabou sendo preso em flagrante.

O delegado responsável pelas investigações disse ao UOL que o homem confessou o crime. Ele teria cometido o assassinato por suspeitar que a ex-esposa tinha um novo relacionamento.

“O casal estava separado de fato há pouco tempo e Aginaldo não se conformava com o fim do relacionamento. Ele confessou o crime e relatou que sentia ciúmes da mulher e desconfiava de outro homem. Na delegacia, chorou muito e disse que se arrependeu”, declarou o delegado.

No depoimento, Aginaldo também descreveu o desenrolar da situação na hora do crime. Ele foi à casa da vítima, armado, para questiona-la se existia outro homem.

De acordo com ele, ela teria iniciado uma briga com ele, o que fez com que a arma disparasse. “Ela veio para cima de mim, ficamos segurando a arma e aconteceu. Não sei se ela disparou sozinha ou se fui eu que atirei. Não lembro de nada”, disse.

A dupla Henrique e Juliano se pronunciou sobre o assunto através de nota. Eles ressaltam que o contato que tinham com o motorista era estritamente profissional e informam que Aginaldo estava de folga na data do crime.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Após malinês herói, França ameaça expulsar outro jovem que salvou bebê

Chamado de gay, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez dá resposta inesperada