A caminhoneira e empresária Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, causou no desfile da Acadêmicos de Niterói, na Sapucaí, na última sexta-feira (17), pela Série Ouro.
A rainha da escola de samba esqueceu a parte de cima da fantasia em casa e desfilou com os seios de fora. Além de ser criticada nas redes sociais, quem não gostou muito da atitude foi o marido dela – o que causou o fim de um casamento de sete anos.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Marcela falou sobre o acontecido através das Instagram Stories na tarde deste domingo (19).
“Oi, gente. Estou um pouco sumida. Estou um pouquinho chateada também depois que passou o Carnaval. Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios”, começou ela.
“Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirar na Avenida. Ele vai ta ali já. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora”, comentou.
“Eu não deixo de fazer nada por homem, porque amanhã ou depois, eles metem o pé na nossa bunda. Não vão pensar duas vezes em que são sete anos de casada. Nada disso. Não fiz nada de mais. Agora, eu estou indo curtir o Carnaval em Curitiba com meu irmão Ivan”, continua.
“A gente tá indo para casa do meu outro irmão lá curtir um pouquinho. Se ele tiver que voltar… bem, se não voltar, fazer o que? Vida que segue Então, mulherada não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena”, opina a Mulher Abacaxi.
“Ah, mas é Carnaval. Se deixar de ir no Carnaval por causa dele, amanhã ele vai estar te impedindo de ir na igreja ou na casa de uma amiga. Ele tava ao meu lado. Viu que nada de mais aconteceu. Se quiser entender bem. Se não quiser amém. São sete anos de casada, mas vida que segue. Curitiba, estou chegando”, finalizou.
Mulher Abacaxi rebate críticas
A atitude da caminhoneira também causou um reboliço nas redes sociais.
“Depois cobram respeito dos homens”, escreveu uma internauta. “Qual a necessidade disso? Chega ser caótico de se ver”, opinou uma pessoa.
“Que coisa sem cabimento”, avaliou mais uma. “A gente não quer ver silicone, mas, sim, samba no pé”, disse outra no vídeo postado por uma página de samba em conjunto com a própria empresária.
A página Rainha Mattos também publicou o vídeo e mais críticas surgiram. Marcela, que tem 49 anos e é uma mulher trans, acredita ser alvo de preconceito.
“Etarismo e transfobia. Se fosse uma mulher cis e nova isso iria acontecer. Mulheres cis maravilhosas, como Luma de Oliveira, minha eterna musa espiradora, Viviane Araújo, maravilhosa, e outras já saíram com os seios de fora, por que eu não posso ter essa liberdade. Por que sou uma mulher trans e madura?”, questiona.
Ela pontua que as pessoas preconceituosas são uma minoria e diz que não irá se abalar com isso.
“O povo me ama muito. Só tem uns recalcados transfóbicos que me criticam. Isso é pouco perto do carinho do povo e vida que segue”, finaliza.
Assista ao vídeo do desfile:
Ver essa foto no Instagram
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Namorada de Monique Evans choca ao frequentar festa com os seios à mostra
Deixe seu comentário