in ,

Mulher denuncia empresário por agressão em academia de luxo

Thiago Brennand tem 42 anos e é conhecido por exibir seu arsenal de armas e seus carros esportivos na internet

Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

O ‘Fantástico’ deste domingo (28) trouxe à tona uma situação bizarra e violenta ocorrida em uma academia de luxo de São Paulo que está dando o que falar.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Uma aluna denunciou um empresário de 42 anos de tê-la agredido nas dependências da academia, com direito a vídeos gravados pelas câmeras de segurança e tudo mais.

Helena disse que foi agredida por Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, mais conhecido como Thiago Brennand na noite do dia 03 de agosto na Academia Bodytech, localizada no Shopping Iguatemi, na capital paulista.

Veja também:
Aos 53, Vovó Fitness desabafa e diz que sofreu 'gostosofobia' em academia

Ela relata que Thiago a xingou, empurrou, puxou cabelo e cuspiu nela na ocasião. Depois da denúncia, outras mulheres surgiram relatando também terem sido perseguidas e ameaçadas pelo mesmo homem.

Thiago Brennand é um empresário que costuma se exibir com armas e carros esportivos na internet, dirigindo os veículos a mais de 300 km/h.

Na noite de 03 de agosto, quando as agressões aconteceram, a academia estava vazia, segundo contou Helena. Ela malhava normalmente e Thiago dava voltas pelo local, sempre passando por Helena. E ela dando passagem normalmente para ele.

Até que o empresário decidiu ir até uma funcionária da academia e reclamou que Helena estava atrapalhando sua passagem. Em determinado momento, Thiago parou na frente da mulher e começou uma discussão.

Agressão - Academia
Foto: Reprodução/TV Globo

“Tinha espaço na academia, não estava cheio. Então, voltei para onde eu estava, só que atrás. Ele estava alterado, estava rodeando muito, contou Helena ao ‘Fantástico’.

“Ele falou para mim sair de lá. Falei ‘não saio’. E aí ele falou de novo: ‘Sai’. E aí eu falei: ‘Não saio’. Só que eu falei mais alto. E aí ele falou que mulher não gritava com ele“, conta Helena.

Percebendo o clima esquentando, dois professores se aproximaram. “Neste momento, ele me deu um empurrão. Além dele empurrar daquela forma, ele foi falando vários palavrões“, relatou ela ao ‘Fantástico’.

Uma aluna e uma professora tentaram proteger Helena, sem sucesso, pois Thiago partiu pra cima delas. “Ele falou: ‘Vou cuspir em você porque você merece‘. E cuspiu em mim. Eu reagi e não baixei a cabeça”, disse ela, que também teria cuspido no homem, segundo uma testemunha.

Ao ver a mulher entrando no meio para defender Helena, um rapaz, que supostamente é o filho do agressor, questionou: No que esta put*, vagabunda está se metendo?“.

Depois das agressões, nenhum funcionário acionou a polícia e Thiago e o filho foram embora, como se nada tivesse acontecido.

“Todo mundo falando: ele é influente, ele tem dinheiro, não vai acontecer nada“, contou uma testemunha.

Veja Thiago e o filho em foto publicada no Instagram:

Thiago Brennand e filho
Foto: Reprodução/Instagram

Como dito anteriormente, outras acusações foram feitas contra Thiago Brennand após a exposição do caso de Helena. A reportagem do ‘Fantástico’ também ouviu outras mulheres que afirmam terem sido vítimas do empresário.

Uma disse que ele se recusou a usar preservativo em uma relação sexual, além de ter filmado o ato sem consentimento dela.

Depois que ela decidiu expor, outras mulheres a procuraram dizendo que também já foram violentadas por ele. Juntas, criaram um grupo de apoio.Estão traumatizadas“, disse Helena.

Apesar de todos os relatos, e das imagens das câmeras de segurança da academia, o advogado de Thiago nega as investidas do homem em diferentes alunas do estabelecimento.

A Academia Bodytech disse, em nota, que “prestou apoio à vítima, está colaborando com as autoridades e repudia atos de violência“.

Já o Shopping Iguatemi afirma que também “repudia qualquer tipo de violência” e que “prestou total assistência à vítima”. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que “os casos envolvendo Thiago estão sendo investigados pela décima quinta delegacia de polícia, que apura os crimes de lesão corporal e injúria“. 

Para se ter noção do perfil do empresário, há um tempo atrás, ele publicou uma foto de seu guarda-roupa lotado de armas e fuzis com a seguinte legenda:

“Todo homem tem o guarda-roupas que merece”.

Veja:

Thiago Brennand
Fotos: Reprodução/Instagram

Assista à matéria completa sobre o caso exibida no ‘Fantástico’:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Imagens fortes: mulher morre esmagada na academia, após tentar levantar 180 kg

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Desodorante aerossol

‘Desafio do desodorante’: a brincadeira de mau gosto que matou menino em MG

Datena - Michael Schumacher

Datena noticia falsa morte de Schumacher sem checar e é detonado na web