O encarregado Edmar Medina Delmondes, de 35 anos, foi vítima de violência doméstica ao ser agredido com golpes de enxada e ter o carro destruído pela companheira, de 39 anos, que não foi identificada, ao terminar o relacionamento. O caso aconteceu em Bertioga, no litoral de São Paulo, e foi divulgado pela polícia na manhã desta sexta-feira (2).
Segundo as informações, o homem foi agredido em casa ao “dispensar” a mulher e pedir que ela fosse embora. Além dos golpes e da destruição do veículo, a mulher ainda tentou furá-lo com flechas e ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo e matá-lo.
“Ela tentou me furar com umas flechas que tenho em casa. Me deu tapas na cara e desceu a escada atrás de mim. Ela também quebrou os vidros do meu carro com um pedaço de madeira e arremessando telhas”, relatou Delmondes, de acordo com o site G1. “Ligou para minha mãe e mandou ela encomendar o caixão, porque ela iria me matar”, acrescentou.
Os dois se conheceram há 3 anos e moravam juntos na área rural de Chácara Vista Linda. “A casa é da firma que eu trabalho, mas ela ficou com raiva que eu falei que não queria mais ela lá e agiu com violência”, explicou a vítima.
O homem ainda explicou que esta não é a primeira vez que ela agiu agressivamente. Segundo ele, a mulher já havia quebrado o caminhão e a perua do local de trabalho dele, além de ter quebrado copos de vidro dentro de casa e jogado toda a carne no lixo.
Com ferimentos na mão e no pulso, Delmondes diz temer a mulher e quer que ela seja punida: “Estou dormindo na minha prima por medo. Quero que ela responda criminalmente pelas agressões”.
A Polícia Civil informou ter solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga.
Deixe seu comentário