Diversos governantes orientaram a população de seus países a permanecerem em isolamento social por tempo indeterminado para que o novo coronavírus não se espalhe ainda mais e provoque muitas mortes. Diante desta realidade, uma mulher inovou e resolveu ir ao supermercado, protegida, dentro de uma bolha de plástico.
O caso foi registrado em Herne Bay, a 90 km de Londres, na Inglaterra. No país, mais de mil pessoas já morreram vítimas da Covid-19 e já são mais de 17.000 casos confirmados da doença.
Fotos mostram a mulher inglesa andando pela cidade, dentro da bolha, para chegar até ao supermercado. Ela levou um assistente para auxiliá-la nas compras. Até para entrar no estabelecimento, ela acabou precisando de ajuda.
Clientes e funcionários se espantaram com o que viam. Alguns, acharam a situação, no mínimo, engraçada. Com a ajuda de seu assistente, a mulher escolhia os produtos que gostaria de comprar. Segundo ele, ela é “extremamente germofóbica” e por isso quis ir ao supermercado assim.
Contudo, algum tempo depois, a mulher acabou recebendo um pedido para que se retirasse do estabelecimento pois estava tumultuando o ambiente. Confira as fotos:
Fotos: Reprodução
Deixe seu comentário