Uma mulher de 27 anos tem chamado a atenção nas redes sociais por mostrar o dia a dia com dois maridos.
A influenciadora digital cearense Lary Ingrid vive com dois homens e falou em entrevista sobre como isso começou e da dificuldade que encontrou para se casar com os dois.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
De acordo com Lary Ingrid, ela deixou de ter depressão depois que assumiu a relação com os dois homens.
“Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos”, disse a influenciadora em entrevista à ‘TV Verdes Mares’.
Lary Ingrid contou, ainda, que tudo começou com a sugestão do primeiro marido, Ítalo, de 28 anos, de abrir a relação. Eles estavam juntos há quase 8 anos quando Ítalo sugeriu.
“Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou Larissa.
A moça aceitou a proposta do companheiro e acabou se envolvendo com João Victor, de apenas 18 anos. Ela decidiu assumir a relação com os dois homens – e eles aceitaram.
“Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós“, declarou Larissa.
Casada com os dois há um ano, Lary tem um filho com cada um dos maridos.
Entre as vantagens de dois maridos, Larissa diz que são duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela.
“Os dois gostavam dela, então a gente entrou em um acordo, vamos ficar os dois. Foi amor mesmo, sempre gostei dela desde novo. […] Já tive esse pensamento [dela ficar só com ele], só que ela deixou bem claro que isso não iria acontecer e como eu queria ficar com ela de todo jeito, eu aceitei”, disse João Victor.
Apesar da harmonia do “trisal“, Larissa diz que já foi traída pelos dois maridos e que não aceita que eles tragam outras mulheres para a relação. Contudo, a conversa muda ao pensar em um terceiro homem.
“Eles não [podem ter outras pessoas], corre o risco de vir outro para cá”, disse a mulher, brincando, se referindo a um possível terceiro marido.
Dois maridos? Poligamia no Brasil
A advogada Ana Paula Rocha, da Comissão da Mulher Advogada da OAB Ceará, concedeu uma entrevista ao portal ‘G1’ em que falou sobre como a Lei Brasileira lida com os famosos “trisais”.
“O casamento, a união estável, só pode existir entre dois, e não entre três, quatro ou mais, o que chamamos de poligamia. Não é uma relação de família e contraria o conceito da monogamia, aquela relação entre duas pessoas que forma uma união estável ou casamento”, contou a advogada.
A poligamia é uma prática matrimonial em que uma pessoa mantém relacionamentos conjugais com mais de um parceiro ao mesmo tempo. Essa prática pode ser encontrada em diferentes culturas e religiões ao redor do mundo.
Há dois tipos principais de poligamia: a poliginia, em que um homem tem várias esposas, e a poliandria, em que uma mulher tem vários maridos.
Embora a poligamia seja ilegal em muitos países, algumas sociedades ainda a aceitam como parte de suas tradições e costumes.
Segundo a advogada, diante da impossibilidade de casar com duas pessoas no Brasil, vários casos de união estável foram atendidos – e oficialmente registrados.
“Porém, é ainda um fato visto como novidade no Brasil, é um tema novo e que ainda está sendo debatido pela jurisprudência do país. A lei ainda não permite, mas também não proíbe, e assim temos um vácuo que gera essa dúvida”, declarou Ana Paula.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Após 2 divórcios, marido vai desfilar no Carnaval com as 6 esposas que sobraram
Deixe seu comentário