Uma mulher de 41 anos ateou fogo em um carro com seu ex-marido dentro na cidade mineira de Ipanema, na madrugada de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por uma crise de ciúmes. As informações são do jornal ‘Estado de Minas’.
A PM informou que o homem, também de 41 anos, estava na companhia de outra mulher dentro do veículo na área central da cidade quando a antiga companheira chegou acompanhada da filha, de 17 anos.
De acordo com o relato da mulher que também estava no carro, a suspeita abriu um galão e jogou gasolina no veículo e no ex-marido. Em seguida, riscou um fósforo, iniciando o incêndio. Ela e a filha fugiram em seguida.
Um vídeo de moradores da vizinhança registrou o incêndio:
Mulher enciumada ateia fogo no carro do ex-marido com ele dentro; veja https://t.co/AjmFzY7gbD pic.twitter.com/fr7QJkkmCS
— Estado de Minas (@em_com) October 28, 2020
Moradores socorreram o homem e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada para o hospital com queimaduras de segundo e terceiro graus em boa parte do corpo. Mais tarde, a equipe médica optou por transferi-la para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A PM realizou buscas na região em que o carro foi incendiado, mas não encontrou a mulher. No entanto, após rastreamentos em outras áreas de Ipanema e até na zona rural do município, as duas suspeitas foram localizadas e detidas.
Ainda de acordo com a PM, a mulher cometeu o crime após ter descoberto mensagens amorosas no perfil do Facebook da vítima, o que gerou a crise de ciúmes.
Deixe seu comentário