Um vídeo de uma mulher supostamente envolvida na invasão ao plenário da Câmara de Deputados, em Brasília (DF), na última quarta-feira (16), tem bombado nas redes sociais.
Na filmagem, ela aparece condenando o painel que celebra o centenário da imigração japonesa no Brasil. Exposta no Congresso Nacional desde 2008, a homenagem mostra as bandeiras brasileira e do Japão em formatos iguais e se unindo.
A mulher diz que a bandeira japonesa é, na verdade, uma versão “comunista” da brasileira. “Essa será a nova bandeira do Brasil. Preparem-se, brasileiros”, disse ela.
Assista:
Em menos de 12 horas, o vídeo conquistou mais de 470 mil visualizações. Muitos se indignaram ou fizeram piada com a situação.
“Imagina quando ela se der conta que o nome “brasil” vem da cor vermelha / brasa da tinta do pau-brasil? Vai querer mudar o nome nome do país?”, questionou um internauta. “Esse complexo de vira-lata tá mais pra síndrome de touro bandido: não pode ver nada vermelho que já começa a espumar e mugir”, afirmou outro.
Deixe seu comentário