Uma mulher passou por momentos de terror na madrugada de segunda para terça-feira (7). Ela simplesmente dirigiu mais de 40 km com um corpo preso debaixo de seu carro.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O caso bizarro aconteceu entre os quilômetros 38 e 40, na BR-040, em Luziânia, Goiás, nas proximidades do Distrito Federal.
O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que, enquanto dirigia, a motorista sentiu ter passado em cima de algo que parecia um corpo jogado rodovia.
Ela assustou, parou o carro e acionou a corporação. Acontece que chovia muito no momento e a condutora decidiu ir embora antes da chegada das viaturas. Resultado?
A mulher dirigiu por cerca de 40 km com o corpo preso debaixo do seu veículo.
A filha da motorista contou ter visto um objeto a uns 3 metros de distância que era “parecido com um tronco de madeira“.
Quando o carro foi chegando mais perto, a menina viu se tratar de uma pessoa e disse que a cabeça do corpo “estava amassada”.
“Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna“, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, Major Eberson Holanda.
Nessa hora, a mulher ligou imediatamente para a polícia e os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado”, contou.
Foi necessário que os militares desmontassem parte do veículo, um Fiat Idea, para retirar o cadáver dali.
Depois da primeira notificação feita pela condutora, a concessionária da BR-040 disse ter procurado o cadáver no local, mas só encontrou um par de botas e dinheiro.
O oficial contou que demorou aproximadamente uma hora para que a corporação fosse acionada novamente. Depois disso, eles retiraram o corpo debaixo do veículo.
A mulher ainda deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás sobre o caso bizarro no qual se envolveu.
Veja imagens do corpo debaixo do carro e do sapato/dinheiro encontrados na rodovia:
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Corpo de idosa morta no meio do Carnaval é transportado dentre os foliões
Deixe seu comentário