Um relato publicado no Facebook, pelo norte-americano Tyler Newman, tem chamado a atenção e deixando pessoas indignadas por onde passa. Na postagem, ele relata o caso que sua noiva, Tori Jenkins, foi submetida na piscina do próprio condomínio onde vivem juntos.
Na semana passada, ela colocou seu maiô rosa para aproveitar o dia na piscina – mas a alegria durou pouco. Duas mulheres, também moradoras, a abordaram pedindo que ela se retirasse pois sua roupa era extremamente inapropriada para aquele local, de acordo com as regras de utilização do espaço.
Indignado, Tyler compartilhou o relato em sua conta do Facebook. Ele conta, ainda, que as mulheres disseram que Tori não tinha um corpo apropriado para usar aquele maiô, pois era muito “curvilínea” e acabaria provocando os demais moradores do sexo masculino.
“Eu acredito que Tori seja a mulher mais linda do mundo, mas eu também a respeito demais. Jamais faria com que ela ou outra mulher se sentisse menor por conta das roupas que gosta de vestir”, ele afirma na postagem.
Com a repercussão, Tori diz que está recebendo muitos comentários e recados positivos, todos indignados com a situação à qual ela foi exposta.
Leia o relato completo (em inglês):
Deixe seu comentário