Popularmente conhecida como Mulher Filé, a funkeira Yani de Simone, de 32 anos, vai precisar ser operada às pressas após as próteses de silicone terem necrosado dentro dela.
Yani começou a sentir fortes dores na região do busto e procurou atendimento médico. Após a realização de alguns exames, o doutor comprovou que as próteses mamárias dela haviam necrosado e – dada a gravidade da situação – precisam ser substituídas o quanto antes!
O cirurgião plástico Nívio Lemos Moreira foi quem identificou a necessidade da cirurgia, que será realizada nos próximos dias na capital paulista.
Segundo o médico, está tudo sob controle e a situação será revertida. A previsão é que Filé possa retomar sua rotina no segundo semestre.
Mulher Filé
A carreira de Yani de Simone teve início aos 18 anos como dançarina do cantor Mr. Catra. Foi aí que ela ganhou fama como Mulher Filé, uma derivação das “mulheres-fruta” que estavam em alta na época.
Carioca, nascida na Vila da Penha, ela já contou que precisava se esconder da avó – que era muito religiosa – para poder escutar funk.
Logo que se tornou maior de idade, começou a frequentar bailes funk e entrou para o time de dançarinas do Catra após o artista tê-la visto dançar freneticamente em um de seus shows.
Tempo depois ela apostou em sua carreira como cantora.
Ao longo da carreira lançou algumas músicas, como: ‘Eu Viro Celebridade’, ‘Estaladinha‘, ‘Bota Devagarinho’, ‘Braba na Dança’ e ‘Tá Calor Tá Quente‘.
Atualmente, a Mulher Filé trabalha como DJ em festas de funk tocando ‘proibidão’.
Mulher Filé recebe auxílio emergencial do governo, mas doa o valor para ONG
Deixe seu comentário